Amanhã (19/05) teremos mais uma edição do Seminário de EDP e gostaríamos de convidar todos a participar!
Seguem as informações abaixo:
Palestrante: George José Bautista (UFF)
Data: 19/05
Horário: 13h30
Local: Sala 411 – Bloco H – Gragoatá
As informações sobre a palestra estão no documento em abaixo.
