Autoavaliação

A autoavaliação favorece a construção da identidade, heterogeneidade e envolvimento dos programas avaliados, para além dos padrões mínimos garantidos pela avaliação externa. A avaliação deve captar a dimensão de que é essencialmente um processo e não só um produto. Assim, a autoavaliação, desenvolvida de forma sistemática e contínua, é a abordagem a ser enfatizada, pois assegura proximidade entre avaliador e avaliado e permite aprofundamentos de natureza qualitativa e contextualizada.

DOCUMENTOS DA CAPES 

I. Documento – GT de Autoavaliação da CAPES

II. Documento de Área

III. Ficha de avaliação da Área

DOCUMENTOS DA UFF

I. PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional

DOCUMENTOS DO PPG  DE MATEMÁTICA

I. Constituição da Comissão de Autoavaliação da PPGMAT

II. Formulário de autoavaliação do DISCENTE

III. Formulário de autoavaliação do DOCENTE

IV. Formulário de autoavaliação do PÓS-DOUTORANDO

V. Formulário de autoavaliação do EGRESSO

VI. Formulário de autoavaliação do TÉCNICO

VII. Relatório sobre o Programa

VIII. Relatório sobre a Formação de discentes e egressos 

IX. Relatório sobre o Impacto na Sociedade

X. Análise SWOT

XI. Relatório geral