Processo Seletivo Doutorado 2024-1

Resultado do Processo Seletivo

Primeira fase

Candidatos aceitos na 1a fase:

  • Juan David Rubio Tabares
  • Caio Caetano Aguiar
  • Sheucier Alves de Medeiros
  • Larissa Mariane dos Reis
  • Karen de Almeida Fonseca Rodrigues
  • Janaine Geralda Mesquita Martins
  • Ana Twayene Pereira
  • Talita Santos de Araujo
  • Carlos Henrique Gonzaga de Oliveira Paiva

Candidatos habilitados para a 2a fase:

  • Erick Cargnel Borges Barreto
  • Fellipe Andre Diniz Prudente
  • Raul Steven Rodriguez Chavez
  • Lina Paola Arteaga Genes
  • Danilo Soares Carneiro de Oliveira
  • Luis Anthony Miñope Gaona
  • Leonardo Angelo de Oliveira
  • Ravine Tais Wenningkamp

Candidatos não habilitados para a 2a fase:

  • Isabella Basílio Josaphá
  • Pablo Barbosa Fonseca
  • Benazir Cabanillas Viale
  • Fidel Eduardo Huayhuas Chipana
  • Juan Carlos Rios Suarez

                                                               Segunda fase



Candidatos aceitos após a segunda fase (com notas finais):

  • Juan David Rubio Tabares (9,27)
  • Caio Caetano Aguiar (9,02)
  • Sheucier Alves de Medeiros (8,90)
  • Larissa Mariane dos Reis (8,85)
  • Karen de Almeida Fonseca Rodrigues (8,84)
  • Janaine Geralda Mesquita Martins (8,83)
  • Ana Twayene Pereira (8,77)
  • Talita Santos de Araujo (8,67)
  • Carlos Henrique Gonzaga de Oliveira Paiva (8,67)
  •  Raul Steven Rodriguez Chavez (8,62)
  • Erick Cargnel Borges Barreto (8,57)
  • Danilo Soares Carneiro de Oliveira (8,48)
  • Fellipe Andre Diniz Prudente (8,35)
  • Lina Paola Arteaga Genes (8,25)

Candidatos não habilitados:

  • Leonardo Angelo de Oliveira (5,94)
  • Luis Anthony Miñope Gaona (5,76)
  • Ravine Tais Wenningkamp (5,23)

Reiterando: convidamos todos os candidatos (aceitos ou não neste processo de admissões) a fazerem disciplinas em nosso Programa, seja no segundo semestre ou no próximo verão. As disciplinas da PGMAT-UFF são gratuitas e podem ser cursadas por alunos avulsos. Uma declaração de aproveitamento será concedida em caso de aprovação, potencialmente beneficiando alunos em processos futuros.